Sobre o curso
O curso procura trazer técnicas voltadas a vendas em diversos segmentos, tais como dicas para um melhor desempenho, tipos diferentes de canais de venda, esclarecimentos sobre as principais dúvidas dos iniciantes, tudo para ajudar a se tornar um profissional de excelência na área comercial.
Prazo: ** ACESSO POR 3 MESES COM ACESSO IMEDIATO**.
Certificado: *INCLUSO*
*NÃO TEM MENSALIDADE*
Conteúdo teórico
Conteúdo escrito referente a aula para que seu aluno tenha um reforço da explicação do professor, fixando o aprendizado.
Aulas Técnicas
Aulas gravadas por professores especializados na área, com explicações claras e objetivas dos conteúdos voltados ao aprendizado de algum recurso ou software.
Passo a passo
Para os cursos de tecnologia a prática é fundamental para que seu aluno aprenda fazendo, por isso deixamos um passo a passo completo para praticar o conteúdo.
Exercícios e quiz
Exercícios e quizes para que os alunos testem e reforcem o seu conhecimento sobre a matéria, avaliando o aprendizado.
Apostila do aluno
Em todos os cursos interativos oferecemos apostilas de apoio, com a opção de download gratuito.
Ambiente do aluno
Oferecemos um ambiente de ensino personalizado para os alunos, com uma interface intuitiva 100% EAD
O aluno terá acesso ao curso pelo computador, tablet ou smartphone, desde que esteja conectado à internet, 24h por dia, 7 dias por semana, acesso liberado imediato por 3 Meses
No portal o aluno conseguirá consultar seu desempenho, baixar a apostila em PDF, fazer anotações, enviar dúvidas ao tutor, solicitar seu certificado e muito mais.
Cada aluno terá seu login e senha de acesso, que será gerado no momento da matrícula
Conteúdo
Quantidade de aulas
32 aulas
Horas de videoaula
4 horas
Horas em projetos
8 horas
Conteúdo programático
O que é ser vendedor?
Tipos de vendedores
Negociação
Características de vendedores
Inteligência emocional
Negociação ganha-ganha
Honestidade, simpatia e empatia
Principais erros dos vendedores
Zona de conforto
Planejamento de vendas
Desenvolvimento do plano de vendas
Campanhas e fidelização dos clientes
Importância dos canais de vendas
Vendas por telefone e e-mail
Vendas com WhatsApp
Redes sociais e venda porta a porta
Processos de venda
Coaching de vendas
Perguntas que vendem
O quadrante das vendas