Marketing Digital para Iniciantes

O Marketing é uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes. Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje.

Nossa Metodologia Interativa

Nossa Metodologia Interativa proporciona ao aluno uma experiência de aprendizado sólida e contínua. Diferentemente de aulas gravadas, nossos cursos de tecnologia são projetados para a prática direta dentro do próprio software, guiando os alunos passo a passo. Isso cria uma sensação de familiaridade, como se o aluno já tivesse realizado as atividades antes, fortalecendo assim suas rotinas de aprendizado.

Os conteúdos interativos desempenham um papel fundamental na eficácia de cursos online. Eles são projetados para envolver e motivar os alunos, proporcionando-lhes uma experiência de aprendizado mais dinâmica e envolvente.

Aqui estão algumas razões pelas quais os conteúdos interativos são importantes em cursos online:

1. Atenção e envolvimento dos alunos:

Os conteúdos interativos capturam a atenção dos alunos de maneira mais eficaz do que conteúdos estáticos. Essa participação ativa aumenta o envolvimento dos alunos e melhora a retenção do conhecimento;

2. Aprendizado na prática:

Por meio de exercícios práticos, conteúdos complementares, os alunos conseguem testar suas habilidades e conhecimentos em um ambiente controlado. Isso reforça o aprendizado e ajuda na transferência de conhecimento para situações do mundo real;

3. Feedback imediato:

Com conteúdo interativos, os alunos recebem feedback instantâneo sobre seu desempenho. Isso proporciona uma oportunidade valiosa de correção imediata e identificação de áreas que precisam de aprimoramento;

4. Melhoria da retenção do conhecimento:

Os alunos têm uma participação mais ativa no processo de aprendizado, o que facilita a internalização e a aplicação prática do conhecimento adquirido.
  • Carga horária: 10 horas
R$ 49,90

Sobre o curso

O aluno será capaz de compreender os conceitos relativos ao Marketing Digital, criar estratégias e implementá-las a fim de impulsionar sua carreira e seus negócios.

Prazo: ** ACESSO POR 3 MESES COM ACESSO IMEDIATO**.
Certificado: *INCLUSO*
*NÃO TEM MENSALIDADE*


Conteúdo teórico

Conteúdo escrito referente a aula para que seu aluno tenha um reforço da explicação do professor, fixando o aprendizado.

Aulas Técnicas

Aulas gravadas por professores especializados na área, com explicações claras e objetivas dos conteúdos voltados ao aprendizado de algum recurso ou software.

Passo a passo

Para os cursos de tecnologia a prática é fundamental para que seu aluno aprenda fazendo, por isso deixamos um passo a passo completo para praticar o conteúdo.

Exercícios e quiz

Exercícios e quizes para que os alunos testem e reforcem o seu conhecimento sobre a matéria, avaliando o aprendizado.

Apostila do aluno

Em todos os cursos interativos oferecemos apostilas de apoio, com a opção de download gratuito.

Ambiente do aluno

Oferecemos um ambiente de ensino personalizado para os alunos, com uma interface intuitiva 100% EAD

O aluno terá acesso ao curso pelo computador, tablet ou smartphone, desde que esteja conectado à internet, 24h por dia, 7 dias por semana, acesso liberado imediato por 3 Meses

No portal o aluno conseguirá consultar seu desempenho, baixar a apostila em PDF, fazer anotações, enviar dúvidas ao tutor, solicitar seu certificado e muito mais.

Cada aluno terá seu login e senha de acesso, que será gerado no momento da matrícula

Especificações do curso

Conteúdo

Quantidade de aulas
27 aulas
Horas de videoaula
3 horas
Horas em projetos
7 horas

Conteúdo programático

Introdução ao marketing
Mix de marketing
Introdução ao marketing digital
Conceitos-chave do marketing digital
Vantagens do marketing digital
Estratégias do marketing digital
Planejamento de marketing digital
Ferramentas de marketing digital
Inbound marketing
Outbound marketing
Website
Marketing de conteúdo
SEO
E-mail marketing
Marketing nas redes sociais
Marketing de busca
Publicidade em vídeo
Áudio marketing e podcast
Web Analytics
Métricas do marketing digital
Práticas
Menu