Sobre o curso
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Prazo: ** ACESSO POR 3 MESES COM ACESSO IMEDIATO**.
Certificado: *INCLUSO*
*NÃO TEM MENSALIDADE*
Conteúdo teórico
Conteúdo escrito referente a aula para que seu aluno tenha um reforço da explicação do professor, fixando o aprendizado.
Aulas Técnicas
Aulas gravadas por professores especializados na área, com explicações claras e objetivas dos conteúdos voltados ao aprendizado de algum recurso ou software.
Passo a passo
Para os cursos de tecnologia a prática é fundamental para que seu aluno aprenda fazendo, por isso deixamos um passo a passo completo para praticar o conteúdo.
Exercícios e quiz
Exercícios e quizes para que os alunos testem e reforcem o seu conhecimento sobre a matéria, avaliando o aprendizado.
Apostila do aluno
Em todos os cursos interativos oferecemos apostilas de apoio, com a opção de download gratuito.
Ambiente do aluno
Oferecemos um ambiente de ensino personalizado para os alunos, com uma interface intuitiva
100% EAD
O aluno terá acesso ao curso pelo computador, tablet ou smartphone, desde que esteja conectado à internet, 24h por dia, 7 dias por semana, acesso liberado imediato por 3 Meses
No portal o aluno conseguirá consultar seu desempenho, baixar a apostila em PDF, fazer anotações, enviar dúvidas ao tutor, solicitar seu certificado e muito mais.
Cada aluno terá seu login e senha de acesso, que será gerado no momento da matrícula
Conteúdo
Quantidade de aulas
13 aulas
Horas de videoaula
2 horas
Horas em projetos
5 horas
Conteúdo programático
Mundo em mudança
Características do mundo atual e seu impacto nas relações comerciais
Atendimento ao cliente: o que faz a diferença?
Ideal de servir
4 fases da excelência no atendimento: entender o cliente
Entender o cliente: tipos de cliente
Por que as empresas perdem clientes?
4 fases da excelência no atendimento: atender o cliente
Todo atendimento é uma oportunidade
Como os clientes querem ser tratados?
O poder da imagem profissional
4 fases da excelência no atendimento: satisfazer o cliente
4 fases da excelência no atendimento: encantar o cliente